Seja bem-vindo a SARA! Faça seu Login ou Cadastre-se
Ok
Esqueci minha senha Quero me cadastrar

 

Fundada em 1977 pelos irmãos Laja Zylberman e David Zilberman, a Joalheria Sara abriu a primeira loja no tradicional bairro carioca de Ipanema. Inspirados no trabalho da mãe, a joalheira Sara Zilberman, enfrentou a Segunda Guerra Mundial e desembarcou em 1953 no Rio de Janeiro, onde começou a desenvolver peças incríveis e a vender pessoalmente para clientes fiéis e exclusivas. Passada a tradição, além de Laja e David, o grupo já conta com a terceira geração.

Desde a fundação, a Joalheria Sara é conhecida internacionalmente pelas joias de alta qualidade e beleza. Desenhadas e idealizadas por Laja, a designer se inspira não só na moda, mas nas grandes artes como cinema e pintura. A joalheira também dá atenção aos mínimos detalhes, que vão das pedras preciosas ao desenvolvimento da peça, transformando-as em objetos de desejo.

A marca já teve nomes como Ana Furtado, Giovanna Antonelli, Barbara Paz e Antonia Frering como rostos da campanha. Foi uma das primeiras marcas a entrarem para o meio digital e lançarem e-commerce. Atualmente participam dos principais eventos cariocas, com tradicional desfile no Casa Cor Rio, apoiando a moda carioca no Veste Rio, além também de apoiar eventos esportivos na cidade como campeonatos de golf, tênis e hipismo. Entre as últimas coleções lançadas está a Shakespeare, em homenagem aos 400 anos de morte do escritor inglês, e a coleção Folhas inspirada na renovação da natureza.

Além das joias, a Joalheria Sara é uma das principais representantes no Brasil de grandes marcas de relógios como Rolex, Cartier, Hublot e outras doze marcas internacionais. São grandes responsáveis por trazer para o Brasil modelos exclusivos. A marca está presente em outros dois estados, São Paulo e Rio Grande de Sul e possui atualmente seis lojas espalhadas pelo país.

 

Alta Joalheria em Ipanema
ASSINE