Trocas e Devoluções Última atualização: 07/05/2023.

Trocas e Devoluções

Nosso prazo de entrega usualmente é de 4 a 7 dias úteis, salvo se o produto não estiver disponível em estoque. 
Situações de ajustes e encomendas especiais serão comunicadas por nossa Central de Atendimento.

Lembramos que em caso da forma de pagamento ser depósito ou boleto bancário, a entrega ficará condicionada a confirmação da liberação/compensação do crédito pela instituição financeira (o prazo de compensação pode chegar a até 5 dias úteis).

Frete - Em todo o território nacional = Escolha em seu carrinho de compras o local da entrega que o sistema calcula automaticamente o valor do frete.

Seu pedido será enviado via Sedex ou através do sistema de Entrega Direta, dependendo da distância e disponibilidade de nossa empresa.

Seguro - Informamos que todos os pedidos são despachados com cobertura de Seguro o valor total da compra. Percebendo qualquer sinal de violação ao receber sua encomenda, recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Garantia - Enviaremos junto a Jóia adquirida, um Cartão de Garantia e Legitimidade. Permanente de teor do Ouro 18K. - 0,750. Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização.

Trocas - Para troca de produtos ou devoluções, por favor, acesse o link fale conosco e preencha os campos.

Você será informado dos procedimento necessários para troca de seu produto, via e-mail pela central de atendimento ao cliente. É importante que os produtos mantenham sua integridade, sendo devolvidos em suas embalagens originais, com manuais e certificados. 

Não encontrou o que estava procurando?

Consulte nosso especialista