Rolex Coleção Rolex Rolex 1908 52508
background image

Rolex 1908 39 mm, ouro amarelo 18 quilates, acabamento polido M52508-0006

Preço R$160.200,00
Preço de venda sugerido com IVA incluso.
O preço sugerido pode ser modificado a qualquer momento, sem aviso prévio.
Disponibilidade do modelo
Contato
Rolex 1908 em Ouro, M52508-0006 | Sara Joias
Mostrador branco intenso

Mostrador branco intenso

Cada mostrador é uma pequena obra de arte. A cor, os reflexos, a textura de sua superfície, bem como os elementos que o decoram ou, ainda, o design do conjunto, dão toda personalidade ao relógio. A Rolex domina internamente todo o processo de criação e de fabricação de seus mostradores. Trata-se de uma sequência de gestos e de operações que, desde os primeiros esboços até o controle final, passando pelas etapas de coloração ou instalação dos apliques, mobilizam ofícios específicos. Entre estes, alguns remontam às origens da relojoaria, como o do esmaltador, por exemplo. Outros são inerentes à utilização de tecnologias de ponta, como o tratamento de uma superfície por pulverização catódica magnétron, que consiste em colorir a superfície do mostrador por meio do depósito de uma camada ínfima de material – um procedimento complexo realizado a vácuo. Ao mesmo tempo artesanal e tecnológica, a fabricação dos mostradores Rolex resume perfeitamente a filosofia que anima a empresa: alcançar o mais alto nível de qualidade para obter um resultado ao mesmo tempo irretocável e duradouro.

Luneta abaulada e canelada

Luneta abaulada e canelada

Esse relógio elegante e sóbrio exibe uma caixa fina, encimada por uma luneta abaulada e sutilmente canelada – a parte inferior contendo delicadas caneluras, enquanto a superior é abaulada.

Ouro amarelo 18 quilates

Ouro amarelo 18 quilates

Proprietária de sua própria fundição, a Rolex possui uma excepcional capacidade de produzir ligas de ouro 18 quilates da mais alta qualidade. Conforme as proporções de prata, cobre, platina ou paládio utilizadas, são obtidos diferentes tipos de ouro 18 quilates: amarelo, rosa ou branco. Todas as ligas são feitas com os metais mais puros, que são cuidadosamente analisados em um laboratório da própria Rolex, com o auxílio de equipamentos de ponta, antes do ouro ganhar forma e ser moldado segundo rigorosos critérios de qualidade. O compromisso da Rolex com a excelência é estabelecido desde a fase de criação.

Disponibilidade do modelo

Disponibilidade do modelo

Todos os relógios Rolex são montados à mão com extremo cuidado para atender aos elevados padrões de qualidade da marca. Esse nível de exigência pode naturalmente restringir a capacidade de produção, e uma grande demanda pode limitar a disponibilidade de certos modelos.

Relógios Rolex novos são vendidos com exclusividade por distribuidores oficiais Rolex, que recebem entregas regularmente e gerenciam de maneira independente a atribuição e a venda dos modelos aos clientes.

A Sara Joias tem orgulho em fazer parte da rede mundial de distribuidores oficiais Rolex e poder fornecer informações sobre a disponibilidade dos relógios Rolex.

Play Video: Rolex Family

Elegante, clássico e incontestavelmente contemporâneo, o 1908 é uma extensão da ousadia original da Rolex. Herdeiro dos códigos históricos e também das numerosas inovações em relojoaria promovidas pela marca, ele é um símbolo da determinação da Rolex em alcançar a excelência. A concepção e a criação deste novo modelo atestam para o domínio interno de toda a expertise de nossa Manufacture. Inspirado pelo relógio Oyster Perpetual lançado em 1931, esse novo modelo serve dois propósitos. Por um lado, responde ao desafio de desenvolver um relógio mais leve segundo os preceitos da Rolex; por outro, marca a chegada da coleção Perpetual, que repensou os relógios tradicionais de acordo com o espírito inovador da marca. O próprio nome, “1908”, faz referência à data em que a marca “Rolex” foi oficialmente registrada na Suíça. Projetado para um desempenho superlativo, o 1908 toma seu lugar como um relógio Rolex que simboliza a tradição – e ainda assim exala modernidade.

background image
Rolex 1908

A NOVA IMAGEM DA EXCELÊNCIA

Ver todos os modelos

Contato

Por favor, indique o meio de contato de sua preferência. Nós lhe responderemos o mais rapidamente possível.

e/ou
Aceito receber da Sara Joias informações publicitárias sobre a Rolex.
*Dados obrigatórios
Este site é protegido por reCAPTCHA. A Política de privacidade e os Termos e condições do Google são aplicáveis.
Talvez você também goste