Pendentes

Pendente coração alma gêmea

Entre em contato Preço sob consulta - Entre em contato Ref.: 22762-R
Entrar em contato

Os 72 Nomes de Deus

Sara Joias

Guia de tamanhosCondições de pagamento
Consultar frete
Conheça a Sara
Agende um horáriolocalize uma Boutique

Detalhes da joia


Para estudar cabala.

Este produto é oficialmente licenciado pelo Kabbalah Centre.

AS 22 FORÇAS DA CRIAÇÃO

Abraão, pai do judaísmo, do cristianismo e do islamismo, foi o autor do primeiro livro conhecido de Cabala, o Livro da Formação. Neste livro, Abraão revelou como a Luz unificada do Criador se fragmentou em 22 forças distintas para criar o nosso universo.

As 22 forças se manifestam em nosso mundo como formas e vibrações que podem tanto ser visualizadas, quanto vocalizadas. Suas formas, apresentadas na tabela ao lado, são as 22 letras do alfabeto aramaico, instrumentos de poder.

Por meio de suas formas, sons e vibrações, as 22 letras funcionam como antenas que estimulam e acessam a energia do universo. Podemos utilizá-las para fazer a reengenharia da constituição genética de nossas almas, alterando nossas naturezas reativas e assim, transformar nossas vidas.


Atestamos que a matéria prima utilizada em nossas oficinas é de alta qualidade. Nossas pedras preciosas são cuidadosamente selecionadas; buscamos a excelência em luminosidade, cor, pureza e lapidação. Todas as peças estão de acordo com o alto padrão de controle SARA. Todas as joias SARA são encaminhadas com certificado de qualidade e garantia com selo holográfico de originalidade. A sua joia SARA tem garantia de 2 anos, mediante apresentação do certificado."
Condição de pagamento
Guia de tamanhos
Agende um horário

Se identifique e selecione a boutique mais próxima de você.

Próximo
Identificação
Fabio Guina fabioguina@gmail.com (21) 97144-1111
Alterar
Endereço
Rua Talez da Silva, 01
Alterar

Qual turno deseja ser atendido(a)?

Marcar horário

Não encontrou o que estava procurando?

Consulte nosso especialista