Sobre a sara Última atualização: 07/05/2023.

Nossa história

Fundada em 1977 pelos irmãos Laja Zylberman e David Zilbeman, a Joalheria Sara abriu a primeira loja no tradicional bairro carioca de Ipanema. Os irmãos foram inspirados na história e no trabalho de sua mãe, a joalheira Sara Zilberman, que enfrentou a Segunda Guerra Mundial e desembarcou em 1953 no Rio de Janeiro, onde começou a desenvolver peças incríveis e a vender pessoalmente para clientes fiéis. Atualmente, o grupo já conta com a terceira geração da família no negócio.

Desde a sua fundação, a SARA é conhecida internacionalmente pelas joias de alta qualidade e beleza. Laja é a designer idealizadora e responsável pelos desenhos das coleções, e diz se inspirar não só na moda, mas nas grandes artes como cinema e pintura. A joalheira também dá atenção aos minimos detalhes, que vão das pedras preciosas ao desenvolvimento da peça, transformando-as em objetos de desejo.

A marca já teve nomes como Ana Furtado, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Isabeli Fontana e Renata Kuerten como rostos de campanha e foi uma das primeiras marcas do segmento a ingressar para o meio digital e lançar e-commerce.

Atualmente participam dos principais eventos cariocas e apoiam eventos esportivos na cidade como campeonatos de golfe, tênis e hipismo.

Além das joias, a Joalheria SARA é uma das principais representantes no Brasil de grandes marcas de relógios como Rolex, Cartier, Bulgari, Hublot, Panerai, IWC, dentre outras marcas de renome internacional, assim como MontBlanc, com diversos artigos de couro e escrita.

SARA possui três boutiques no Rio, uma em Porto Alegre e uma flagship em São Paulo.

Conheça nossas boutiques

Não encontrou o que estava procurando?

Consulte nosso especialista