História

Fundada em 1977 pelos irmãos Laja Zylberman e David Zilberman, a Joalheria Sara abriu a primeira loja no tradicional bairro carioca de Ipanema. Inspirados no trabalho da mãe, a joalheira Sara Zilberman, enfrentou a Segunda Guerra Mundial e desembarcou em 1953 no Rio de Janeiro, onde começou a desenvolver peças incríveis e a vender pessoalmente para clientes fiéis e exclusivas. Passada a tradição, além de Laja e David, o grupo já conta com a terceira geração.

Desde a fundação, a Joalheria Sara é conhecida internacionalmente pelas joias de alta qualidade e beleza. Desenhadas e idealizadas por Laja, a designer se inspira não só na moda, mas nas grandes artes como cinema e pintura. A joalheira também dá atenção aos mínimos detalhes, que vão das pedras preciosas ao desenvolvimento da peça, transformando-as em objetos de desejo.

A marca já teve nomes como Ana Furtado, Giovanna Antonelli, Barbara Paz e Antonia Frering como rostos da campanha. Foi uma das primeiras marcas a entrarem para o meio digital e lançarem e-commerce. Atualmente participam dos principais eventos cariocas, com tradicional desfile no Casa Cor Rio, apoiando a moda carioca no Veste Rio, além também de apoiar eventos esportivos na cidade como campeonatos de golf, tênis e hipismo. Entre as últimas coleções lançadas está a Shakespeare, em homenagem aos 400 anos de morte do escritor inglês, e a coleção Folhas inspirada na renovação da natureza.

Além das joias, a Joalheria Sara é uma das principais representantes no Brasil de grandes marcas de relógios como Rolex, Cartier, Hublot e outras doze marcas internacionais. São grandes responsáveis por trazer para o Brasil modelos exclusivos. A marca está presente em outros dois estados, São Paulo e Rio Grande de Sul e possui atualmente seis lojas espalhadas pelo país.

 
Fachada Sara Joias em Ipanema Loja Rolex em Ipanema na joalheria Sara Joias Novidade Rolex e Sara Joias em Ipanema Sara Joias Shopping Leblon Rio de Janeiro Primeira boutique Rolex do Brasil para comprar Rolex Loja Sara Joias na Barra da Tijuca no Shopping VillageMall

Não encontrou o que estava procurando?

Consulte nosso especialista